Esportes Titulo
Ricardo Gomes exige pontuação máxima do São Paulo
14/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Acabou o perde e ganha. Ao menos no discurso, o técnico Ricardo Gomes exige que o São Paulo vença o Atlético-MG, sábado, no Morumbi, e engatilhe sequência de bons resultados. O time vai ter de se recuperar de tropeços contra adversários de menor expressão, como Coritiba (2 a 2) e Santo André (1 a 1), com vitórias sobre os concorrentes diretos na briga pelo título e por vaga na Libertadores. A começar pelos mineiros, que ocupam a quarta posição no Brasileirão. "Temos obrigação de conseguir quase que a pontuação máxima", disse o treinador. "Tem gente se aproximando de nós e também há gente na frente", completou.

Nas duas últimas rodadas, em que empatou com os paranaenses e perdeu do Flamengo (2 a 1), além de não conseguir tirar a diferença para o líder Palmeiras, os são-paulinos falharam em evitar a aproximação de times em ascensão. Casos dos próprios cariocas (em sexto, quatro pontos atrás) e do Cruzeiro, logo depois, com sete de diferença.

No discurso, a intenção é ter mais regularidade, deixar de perder pontos bobos e sacramentar vitórias decisivas - ainda enfrenta Inter, Grêmio, Vitória e Goiás, todos na disputa por vaga na Libertadores. "No máximo podemos permitir um empate fora de casa em um jogo muito difícil", ponderou o volante Jean.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;