Economia Titulo
EuroChem anuncia novo vice-presidente comercial para o Brasil
14/04/2024 | 17:00
Compartilhar notícia


A EuroChem Brasil, uma das líderes mundiais na produção de fertilizantes minerais, anunciou a chegada de Maicon Cossa como vice-presidente (VP) Comercial no País. O executivo, que se reportará diretamente ao CEO Gustavo Horbach, "ocupará uma posição fundamental para o desenvolvimento do negócio, liderando a equipe comercial em todo o País com a missão de impulsionar o crescimento sustentável da companhia", disse a empresa em nota.

Cossa tem como experiência comercial 20 anos na Yara, onde ascendeu até a posição de VP Comercial e de Supply Chain no Brasil, além de ter atuado como VP Global de Produtos de Alto Valor em Oslo.

"Sua nomeação evidencia o compromisso da companhia em atrair talentos para enriquecer sua equipe, visando impulsionar o crescimento do negócio e promover a inovação", acrescentou ainda a EuroChem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;