Economia Titulo Aberto ao público
São Caetano inaugura primeiro Coworking Municipal
Da Redação
10/04/2024 | 15:00
Compartilhar notícia
FOTO: Letícia Teixeira/PMSCS


O Coworking Municipal de São Caetano abriu oficialmente suas portas na última quinta-feira (4). Situado no Atende Fácil, no Centro, o espaço foi concebido em ambiente colaborativo para conectar empresas e empreendedores. 

Com capacidade para 60 pessoas, o coworking oferece internet gratuita, mobiliário completo e um auditório de treinamento, que será utilizado para cursos e capacitações em parceria com instituições renomadas como USCS, Sebrae, Senai e Senac, segundo a Prefeitura. Além disso, no local há uma Sala do Empreendedor e um espaço dedicado ao Portal do Emprego, que foca em programas de inclusão digital e suporte para empreendedores interessados em se estabelecer na cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;