O ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), Paulo Pimenta, afirmou que o slogan "Fé no Brasil" não é uma medida para melhorar a imagem do governo, mas para demonstrar uma nova fase de "entregas". Pimenta ponderou também que a estratégia de comunicação ainda se baseia na "união e reconstrução".
O slogan, segundo o ministro disse em entrevista à Globonews, refere-se à confiança de que estamos no "caminho certo" e, a partir desse movimento, os ministérios e órgãos do governo irão "trabalhar de forma mais intensa na ponta para entregar, mostrar aquilo que está sendo feito".
Recentemente, pesquisas de institutos de opinião mostraram a popularidade do presidente Lula em queda. A pior avaliação do chefe do Executivo estaria entre os evangélicos. Para Pimenta, os resultados ainda estão em fase de entrega e "não há como ter outra percepção".
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.