Esportes Titulo Polêmica
Presidente do Santos sugere que
CBF tenha favorecido Corinthians

Presidente do Santos, sugeriu que Corinthians foi beneficiado
pela CBF por não terem jogadores convocados para a Seleção

das Agências
15/06/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Ainda absorvendo a decepcionante derrota para o Corinthians (1 a 0) no primeiro jogo semifinal da Libertadores, o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, sugeriu que os corintianos foram beneficiados pela CBF por não terem jogadores convocados para os recentes amistosos da Seleção, ao contrário do Peixe, que cedeu Neymar e Rafael.

"Já vinha elucubrando de modo silencioso. O que aconteceu ontem (quarta-feira) me faz botar tudo para fora. Vi o Neymar em estado de total exaustão mental, o que me deixa com a pulga atrás da orelha", desabafou o presidente. "Não faço nenhuma acusação formal, mas o Corinthians foi campeão brasileiro, tem a melhor defesa do Brasil, é semifinalista da Libertadores, tem meio-campistas como Ralf e Paulinho que são fora de série, um zagueiro firme como Castán, um cara que desequilibra como o Emerson e não teve nenhum convocado", completou.

O dirigente foi ainda mais contundente nas críticas. "Essas coisas me deixam intrigado, especialmente lembrando que o Andrés Sanchez é diretor de seleções e ex-presidente do Corinthians, e o Mano Menezes é ex-técnico do Corinthians", lembrou Luiz Álvaro, que chegou a pedir dispensa de Neymar, mas foi recusado sob argumento de que o atacante precisaria ser testado.

Para dar descanso ao astro e aos demais jogadores, Muricy Ramalho confirmou ontem que vai escalar time completamente reserva no confronto com o Flamengo, às 16h de domingo, no Engenhão.

Ontem, no CT Rei Pelé, ele mandou a campo o seguinte time: Aranha; Everton Páscoa, Bruno Rodrigo e Gustavo Henrique; Crystian, Anderson Carvalho, Alan Santos, Felipe Anderson e Gerson Magrão; Rentería e Dimba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;