Cultura & Lazer Titulo
Após ser substituído por Camilla em evento tradicional de páscoa, Rei Charles volta aos compromissos reais no Palácio de Buckingham
29/03/2024 | 16:11
Compartilhar notícia


De volta! Em meio ao tratamento contra um câncer, Rei Charles III voltou as atividades privadas nesta sexta-feira, dia 29, no Palácio de Buckingham. O rei, de 75 anos, foi fotografado cumprimentando os embaixadores. Vale lembrar que anteriormente, a Rainha Camilla substitui o monarca em cerimônia tradicional de Páscoa.

O ato, no entanto, foi considerado o evento real mais significativo que o Charles perdeu desde que foi diagnosticado com câncer. Segundo a revista People, a Rainha fez história com a aparição, tornando-se a primeira consorte a liderar a antiga tradição.

O monarca, cujo diagnóstico de câncer foi revelado publicamente em 5 de fevereiro, perdeu o Royal Maundy Service, que acontece todos os anos na quinta-feira antes da Páscoa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;