Nacional Titulo
Apenas oito vítimas de acidente em MG foram reconhecidas
Do Diário OnLine
18/12/2003 | 20:59
Compartilhar notícia


Apenas oito corpos das 21 vítimas fatais de um acidente de ônibus em Minas Gerais, na terça-feira, foram identificados até agora. O veículo passava pela rodovia MG-367, entre os municípios de Diamantina e Couto Magalhães, quando perdeu o freio ao entrar numa curva e despencou de uma altura de 40 metros.

Nesta quinta-feira, os corpos foram transferidos de Diamantina para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. As vítimas identificadas são Luiz Eris Nogueira; Raimundo Almeida Holanda; Francisca Nelma Marques; Landsteiner Clemente Freitas; Ana Martins de Lima; Ana Maria Ferreira Marques; Vanderli Pereira da Silva e Maria Lúcia de Souza.

Outros 35 ocupantes do ônibus permanecem internados nos hospitais Nossa Senhora da Saúde, em Diamantina, e João XXIII, em Belo Horizonte.

O veículo, que estaria fazendo transporte irregular de passageiros, havia partido da Água Rasa (capital paulista) com destino a Fortaleza, no Ceará. As pessoas pagaram R$ 150 pela viagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;