Nacional Titulo
Instituto Emílio Ribas abre inscrições para 80 novos voluntários
Do Diário OnLine
15/08/2006 | 13:14
Compartilhar notícia


O Instituto de Infectologia Emílio Ribas abre nesta terça-feira inscrições para aumentar seu corpo de voluntariado. A expectativa é que sejam agregadas 80 pessoas ao grupo, que hoje conta com 100 integrantes.

Os voluntários tem oportunidade de atuação em dez diferentes projetos desenvolvidos pelo hospital, como leitura de livros, conversas e brincadeiras. A disponibilidade de tempo é de duas horas por semana, em um mesmo dia ou não.

Para participar de projetos sociais, culturais e assistenciais oferecidos no Ribas é preciso se inscrever e comparecer a uma das duas palestras promovidas pelo corpo clínico e pelos voluntários da instituição. As inscrições podem ser realizadas até um dia antes da palestra, pelo telefone (11) 3896-1436 ou e-mail voluntariado@emilioribas.sp.gov.br.

As palestras acontecerão neste sábado, das 8h30 às 11h, e em 31 de agosto, das 19h às 21h30, no anfiteatro do hospital. O Instituto de Infectologia Emílio Ribas fica na avenida Doutor Arnaldo, 165, bairro Cerqueira César, Zona Oeste de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;