Cultura & Lazer Titulo
Camila Pitanga revela diagnostico de pneumonia assintomática e deixa alerta para seguidores: Imaginei ser um princípio de estafa
26/03/2024 | 14:11
Compartilhar notícia


Nesta terça-feira, dia 26, Camila Pitanga compartilhou nas redes sociais que foi internada por pneumonia. No texto, a atriz contou que não tinha nenhum sintoma da doença, apenas cansaço, que ela acreditou ser de muito trabalho e questões familiares.

Nas redes sociais, a artista informou que precisou ser internada para tratar da doença. Camila ainda reforçou a importância de manter os exames em dia. No longo texto, ela informou que está bem e medicada.

Um tempinho atrás comecei a me sentir extremamente cansada, imaginei ser um princípio de estafa devido a muito trabalho e questões pessoais que me demandavam bastante, longe de casa, saudade da família... O corpo não aguentou, começou.

Na sequência, Pitanga disse que toda sua equipe pediu que ela tirasse uns dias de descanso e fizesse exames para entender o que estava acontecendo com o corpo da artista. Foi então que o diagnóstico veio.

Nas gravações, toda equipe atenta e querida, achou melhor eu descansar, me recuperar. Santos dias de descanso. Paralelo a isso, pediram também que eu fizesse exames para garantir que era apenas cansaço. Fiz vários exames importantes que aos poucos, apesar de algumas alterações, foram me tranquilizando conforme fomos descartando hipóteses. Chegamos ao diagnóstico, uma pneumonia assintomática, ou seja, sem aqueles sintomas mais esperados: febre, tosse ou alguma dificuldade na respiração. A pneumonia está totalmente tratada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;