Cultura & Lazer Titulo
Equipe de MC Bin Laden se pronuncia após confusão com Davi no BBB24
26/03/2024 | 12:10
Compartilhar notícia


Se pronunciou! Na noite da última segunda-feira, dia 25, rolou a dinâmica do Sincerão na casa mais vigiada do Brasil. Como já era de se imaginar, logo após o ao vivo, várias discussões rolaram no confinamento, mas uma foi mais quente que as outras e aconteceu entre Bin Laden e Davi, que precisaram ser separados pelos colegas. Além disso, o big boss entrou em ação e deu uma chamada nos brothers.

Diante da repercussão da briga, a equipe de Bin Laden decidiu se pronunciar através das redes sociais e rebater alguns comentários sobre o funkeiro.

Bin passou parte da vida na rua, já passou fome, foi rejeitado e só foi ter uma família aos DEZOITO anos. Não estamos aqui pra entrar em mérito de qual história merece mais apelo emocional mas não venham colocar o Bin como um branquelo paulista privilegiado porque ele veio do NADA e conquistou com muita luta tudo que tem hoje. Não vamos desmerecer a historia do Davi aqui fora, mas também não vamos tolerar que diminuam a história que o Bin construiu.

Esse cara já comeu resto. Vocês não sabem da missa a metade da história do Bin. Não vão conseguir colocar ele como playboy.

MC Bin Laden encara botão de desistência

Após toda a confusão, Bin ficou pensativo e parou para encarar o botão de desistência, que estava vermelho. Após algum tempo sentado na sala, ele então decidiu voltar ao quarto para dormir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;