Esportes Titulo
Santos procura superar problemas em nome do título
Das Agências
13/05/2011 | 07:11
Compartilhar notícia


As lesões de alguns titulares importantes preocupam o Santos. Ao descer em Guarulhos, ontem à tarde, procedente da Colômbia, o técnico Muricy Ramalho passou a focalizar o Corinthians na finalíssima do Paulistão, domingo, às 16h, na Vila Belmiro. A vitória sobre o Once Caldas, na quarta-feira, completou 11 duelos no espaço de apenas 37 dias, além de três viagens ao Exterior.

Paulo Henrique Ganso e Arouca estão fora de combate, mas, aparentemente, Neymar melhorou da lesão na perna e assegurou lugar no clássico decisivo. "O cansaço da maratona é normal. Agora, temos algum tempo de recuperação", comentou Elano, um dos mais desgastados no elenco.

O capitão Edu Dracena entende que o assunto não pode ganhar muita proporção. "Não vamos reclamar. Não podemos buscar motivos que possam nos atrapalhar na reta final. Nosso alvo é o título. É importante recarregar nossas baterias", disse.

O goleiro Rafael é outro que desafia os contratempos do pesado calendário. "Serão duas boas equipes na decisão. Em casa, precisamos impor o ritmo", sugeriu,

NEYMAR

A confirmação de que Neymar será pai nos próximos meses frustrou algumas fãs no desembarque. O nome da futura mãe, 17 anos, é mantido em segredo. O craque avisou que assume a paternidade. Houve acordo entre os familiares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;