Internacional Titulo
Tempestades de neve deixam 11 mortos nos EUA
Da AFP
24/12/2007 | 11:37
Compartilhar notícia


Tempestades de neve com fortes ventos deixaram 11 mortos, atrasaram vôos nos aeroportos e bloquearam várias estradas no Meio-Oeste dos Estados Unidos neste feriado prolongado do Natal, informou nesta segunda-feira a imprensa americana.

"A combinação de fortes nevadas, ventos e baixa sensação térmica torna perigosa ou inviável qualquer tipo de viagem em algumas áreas", indicou o Serviço Meteorológico Nacional americano no domingo, em advertência que inclui zonas de Illinois, Iowa, Missouri, Wisconsin, Michigan e Minnesota. O mau tempo dificulta as viagens daqueles que querem passar o Natal com suas famílias.

Em Wisconsin, duas pessoas morreram em acidentes de trânsito ligados à tempestade. Em Wyoming, três membros da mesma família morreram ao bater com o carro contra um caminhão. Além destas vítimas, quatro pessoas morrem em Minnesota, uma no Texas e outra no Missouri.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;