Cultura & Lazer Titulo Televisão
Ficção e realidade
Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
15/06/2012 | 07:22
Compartilhar notícia


Considerado um dos comediantes mais polêmicos do Brasil, Rafinha Bastos possui cerca de 30 processos na Justiça. Ex-apresentador dos programas "CQC - Custe O Que Custar" e "A Liga" (TV Bandeirantes), o jornalista agora comandará atração baseada em roteiro ficcional sobre o cotidiano de um humorista e as suas piadas mais ácidas.

A atração "A Vida de Rafinha Bastos" tem pré-estreia amanhã, às 22h30, no FX, canal fechado do grupo Fox destinado ao público masculino. A exibição semanal do programa tem estreia prevista para o fim do ano, ainda sem data definida.

Com o trabalho de quatro roteiristas, a atração apresentará de maneira inusitada o dia a dia do humorista. Elementos reais e ficcionais serão mesclados para mostrar Rafinha engalfinhado em comédia de erros, na qual as piadas se voltam contra ele como bumerangues, provocando série de acontecimentos insólitos e divertidos.

Em um dos vídeos divulgados pela emissora, Rafinha está ligando para os parentes já se desculpando por possíveis brincadeiras que os envolvam. Já no segundo vídeo, ele faz sutil alusão à piada polêmica envolvendo a cantora Wanessa, então grávida. Rafinha Bastos usará a atração para esclarecer assuntos que optou por não discutir com a imprensa.

Com uma hora de duração, o primeiro episódio mostrará os problemas causados por piadas mal aceitas: a mulher o expulsa de casa e Rafinha passa a morar com o lutador de MMA Rodrigo Minotauro, espécie de mentor do humorista na tentativa de ajudá-lo a se reerguer. A jornalista Marília Gabriela e o pai do comediante, Júlio Hocsman, também fazem participações especiais na primeira edição.

Atualmente, Rafinha Bastos também comanda o programa humorístico "Saturday Night Live", na RedeTV!, que segue o formato original - com esquetes ao vivo e gravadas, além de participação fixa de banda no palco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;