Esportes Titulo
Lateral do Cruzeiro admite ter dirigido sem habilitação
Do Diário OnLine
31/10/2002 | 14:25
Compartilhar notícia


O lateral Maicon, do Cruzeiro, admitiu nesta quinta-feira que dirigia sem habilitação na madrugada de domingo, quando sofreu o acidente de carro que o deixou fora do jogo de quarta contra o Coritiba.

O jogador, que teve um corte abaixo do joelho direito, disse ao clube que havia sofrido um acidente doméstico. Além disso, ele revelou que não tem carteira de habilitação.

Para a polícia, o lateral disse que, para proteger sua imagem, ligou para a namorada, pediu a ela que fosse ao local do acidente e assumisse toda a responsabilidade, como consta no boletim de ocorrência.

Ele contou que havia saído de um pagode, passou na casa de uma amiga e, no caminho de volta a sua residência, perdeu o controle do carro e bateu em um poste, no bairro Caiçara, em Belo Horizonte.

Maicon será punido com multa em parte de seu salário, de acordo com o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela. O jogador também perdeu sua posição no time do técnico Vanderlei Luxemburgo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;