Setecidades Titulo Nesta manhã
Policial aposentado reage a roubo e mata assaltante em S.Caetano

Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira, no bairro Cerâmica; homem de 21 anos morreu no local

Thainá Lana
18/03/2024 | 14:58
Compartilhar notícia
Reprodução


Um policial civil aposentado reagiu a um assalto e matou um assaltante na manhã desta segunda-feira (18), na rua Clóvis Bevilácqua, no bairro Cerâmica, em São Caetano. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que o homem havia abordado uma motociclista e, posteriormente, o agente aposentado. 

O policial interveio e efetuou um disparo em direção ao homem de 21 anos que foi atingido. Ele conseguiu fugir, mas caiu mais adiante na rua. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito. 

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), a PM (Polícia Militar) aprendeu com o assaltante um simulacro de arma de fogo. Foi solicitada perícia ao local e exames do IML (Instituto Médico Legal). 

O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, roubo tentado e consumado na Delegacia de Polícia de São Caetano.

 O policial aposentado gravou um vídeo sobre o ocorrido e postou nas redes sociais, veja abaixo:

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;