Nacional Titulo
Segurança do Metrô de SP aplica golpe 'mata leão' e desmaia homem na Estação República
15/03/2024 | 18:08
Compartilhar notícia


Um segurança do Metrô de São Paulo aplicou um golpe que fez desmaiar um homem na Estação República nesta sexta-feira, 15. Passageiros que estavam no local gravaram o momento em que o funcionário aperta o pescoço da vítima em um golpe chamado "mata leão".

Pelas imagens, é possível acompanhar o tumulto ao redor de catracas da estação enquanto um segurança pede para que passageiros se afastem do local. O homem, desmaiado após o golpe, é arrastado enquanto as pessoas chamam o segurança de "racista".

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), não houve registros relacionados ao caso na Polícia.

Procurado pelo Estadão, o Metrô afirmou em nota que irá apurar. "Se constatado qualquer desvio aos princípios da companhia, os funcionários serão punidos", diz o comunicado. A companhia não divulgou informações sobre a motivação da abordagem e o estado de saúde do homem que ficou desacordado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;