Internacional Titulo
Soldados norte-americanos podem ser libertados nesta 5ª
Do Diário do Grande ABC
08/04/1999 | 11:40
Compartilhar notícia


Os três soldados norte-americanos detidos na Iugoslávia poderao ser colocados em liberdade nesta quinta-feira ou, no mais tardar, esta sexta-feira, informaram fontes norte-americanas na Alemanha.

O presidente do parlamento chipriota Spyros Kyprianu poderá resgatar os três soldados e levá-los para o Chipre. De lá, a força aérea dos Estados Unidos provavelmente os trasladará para a base aérea norte-americana de Ramstein, na Alemanha, segundo a mesma fonte.

Kyprianu viajou nesta quinta de Atenas a Belgrado, a bordo de um aviao colocado a sua disposiçao pelo governo grego, para tentar resgatar os três prisioneiros.

Os três soldados foram capturados no dia 31 de março por soldados iugoslavos quando, segundo a Otan, realizavam uma patrulha de rotina na fronteira entre a Macedônia e Iugoslávia, dentro de uma missao das Naçoes Unidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;