Cultura & Lazer Titulo
Em meio à briga familiar, Graciele Lacerda compartilha vídeo sobre lei do retorno
14/03/2024 | 15:11
Compartilhar notícia


Eita! Graciele Lacerda compartilhou em seus stories nesta quinta-feira, dia 14, um vídeo que refletia sobre a lei do retorno. A noiva de Zezé Di Camargo repostou dois vídeos sugestivos em meio à briga na Justiça com o filho do sertanejo, Igor, e a esposa dele, Amabylle Eiroa. Para quem não lembra, o filho de Zezé acusa Graciele de usar um perfil fake para atacar parentes do cantor.

- A lei do retorno existe. As pessoas pensam que vão te fazer mal e vai ficar por isso mesmo, que vão passar a perna em você e vai ficar por isso mesmo. Deus está vendo tudo o que essa pessoa fez com você. Essa situação será só lembrança, e aquele que um dia riu de você vai ver sua vitória e ter que te aplaudir de pé, em nome de Jesus, diz o primeiro vídeo compartilhado pela musa.

Já no segundo conteúdo compartilhado por Graciele, uma mulher fala sobre limpeza nos vínculos construídos.

- Saia de ambientes que te adoecem. Corte os vínculos que te adoecem, ou Jesus vai operar um milagre aqui, e quando você voltar para lá, vai voltar a ser adoecido como estava. Se prepare para a rodinha diminuir, ser enxugada, diz o vídeo. Na legenda, ela então declarou:

- Eu passei por essa limpeza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;