D+ Titulo
Vale ver um sonho possível
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
14/03/2010 | 08:07
Compartilhar notícia


A atriz Sandra Bullock mostra ao público brasileiro o motivo de ter levado para casa o Oscar de melhor atriz com o drama Um Sonho Possível. Ela interpreta a mãe de família com grande coração Leigh Anne Touhy, que ajuda o introvertido Michael Oher (Quinton Aaron).

O garoto pobre e cheio de problemas tem a oportunidade de melhorar de vida ao jogar futebol. O esporte faz com que sonhe com uma bolsa de estudos na universidade, e Leigh Anne fará de tudo para que ele consiga concluir os estudos.

O ator Quinton Aaron é novato em Hollywood, tendo construído sua carreira com participações em seriados dramáticos. Ao lado de Bullock, ele consegue fazer com que a produção seja mais do que um simples filme de superação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;