Internacional Titulo
Incêndio causa fechamento de escolas na Índia
Do Diário OnLine
Com Agências
18/07/2004 | 18:01
Compartilhar notícia


O incêndio que deixou 90 crianças mortas em uma escola na sexta-feira no Estado de Tamil Nadu, na Índia, causou o fechamento de mais de 200 colégios no país. A determinação partiu do governo estadual, que teme novas tragédias.

As escolas de Tamil Nadu serão inspecionadas antes de reabrirem. No incêndio de sexta, as crianças da Escola Primária Saraswati, na cidade Kumbakonam, não conseguiram escapar do fogo por causa do corredor estreito que levava à única saída do prédio.

Os pais dos estudantes mortos se revoltaram com a atitude dos professores e funcionários, que fugiram quando o fogo começou e deixaram as crianças para trás. Nenhum dos adultos que trabalhavam no local ficou ferido — cinco deles já foram presos por negligência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;