Nacional Titulo
Bimotor faz pouso de emergência em ES
Do Diário OnLine
15/06/2001 | 22:38
Compartilhar notícia


O avião bimotor PT-REJ, que vinha de Belo Horizonte, foi obrigado a fazer um pouso de emergência depois de um princípio de incêndio nesta sexta-feira a cerca de 20 quilômetros de Guarapari (ES), em uma lavoura de café. Quatro pessoas estavam a bordo, dois deles sofreram apenas escoriações e os outros dois tiveram queimaduras.

Jaqueline Isabel Feldman, 17 anos, e Juliana Reis Guimarães, 18 anos, sofreram escoriações e Márcia Reis Guimarães, 48 anos, e o piloto Ricardo Queiroz Guimarães, 52 anos, tiveram queimaduras.

O Hospital São Pedro, onde as vítimas foram atendidas, informou que Ricardo teve queimaduras de terceiro grau em 70 % do corpo. Eles foram transferidos para o Hospital Santa Rita, em Vitória.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;