Política Titulo
PT acredita em vitória no primeiro turno
Do Diário do Grande ABC
29/09/2000 | 17:10
Compartilhar notícia


A candidata à Prefeitura de Sao paulo, Marta Suplicy (PT), e a cúpula de seu partido realizaram nesta sexta-feira a "caminhada da vitória" no cantro da cidade. O partido está tao confiante na vitória de Marta que arrisca dizer que ela pode ganhar a eleiçao já no primeiro turno.

Marta, acompanhada pelo presidente do PT, José Dirceu, do senador Eduardo Suplicy e de seu candidato a vice, Hélio Bicudo, discursou para cerca de 500 pessoas na Praça da Sé.

A candidata afirmou que o povo de Sao Paulo deve dar um "voto de confiança" ao PT e que "está na hora de parar de levantar a bola para o segundo turno". O presidente de honra do partido, Luis Inácio Lula da Silva, também acredita numa vitória no primeiro turno. "Se uma parcela da populaçao amadurecer, podemos ganhar de vez", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;