Economia Titulo
Funcionários da GM param por 2h em S.J. dos Campos
Do Diário OnLine
09/10/2003 | 19:57
Compartilhar notícia


Os funcionários da unidade da General Motors de São José dos Campos, no Vale do Paraíba (SP), paralisaram as atividades por duas horas nesta quinta-feira, em manifestação pela campanha salarial de 2003. O protesto ocorreu no mesmo dia em que 800 trabalhadores voltaram das férias coletivas de 15 dias.

A paralisação abrangeu cerca de 2 mil trabalhadores do setor de montagem de veículos automotores. Em assembléia, os funcionários aprovaram estado de greve e novas paralisações para a próxima semana.

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, Eleno José Bezerra, participou do encontro como representante da Força Sindical. A entidade, junto com a CUT, comandam a Campanha Salarial Unificada deste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;