Diarinho Titulo Arte circense
Histórias de uma trupe diferente
Do Diário do Grande ABC
17/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A cigana Zamara, o mágico Javier, o macaco Zimbo e o jumento Roucinol formam a Companhia Circo Místico, que exibe atrações fantásticas pelo mundo. A turma protagoniza a peça Todo Mundo Tem um Sonho, que será apresentada sábado (23), às 15h, no Parque Ecológico Fernando Vitor de Araújo Alves (Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 145), em Diadema.

Apesar das diferenças, a trupe é como uma família unida e apaixonada pela arte circense. Na trama, os personagens são incentivados pelo Mago Alfredo a revelar para o público suas origens e segredos. Desse modo, a plateia descobre, por exemplo, como o macaquinho foi encontrado pelos artistas. O espetáculo do grupo Pombas Urbanas faz parte do projeto Teatro nos Parques. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;