Automóveis Titulo
Volvo chama donos dos modelos V40 e S40
Da Hp Press
02/06/2005 | 10:16
Compartilhar notícia


A Volvo Automóveis está convocando os proprietários de veículos Volvo V40 e S40, modelos fabricados entre 1996 a 2000, compreendidos entre os chassis 0000001 a 0492704, a comparecerem a um revendedor autorizado, para substituição da mangueira de pressão do combustível. A troca será realizada sem custo algum aos clientes e o tempo do serviço pode variar de 30 minutos a uma hora e meia, dependendo da versão do carro.

A fábrica constatou a possibilidade de desgaste prematuro das mangueiras que compõem a tubulação de combustível, em razão das alterações nas especificações da gasolina brasileira, podendo ocorrer vazamento e, em condições extremas, combustão no compartimento do motor. Esse defeito já apareceu em outras modelos importados, como o Fiat Tipo e o Renault Clio quando vinham da Argentina.

No caso da Volvo, a convocação é específica para o Brasil e afeta 1.580 veículos produzidos na antiga fábrica da marca na Holanda até o ano 2000, que foram comercializados no território brasileiro. Todos os proprietários dos veículos envolvidos neste recall serão informados por carta.

Para mais informações acesse o site www.volvocars.com.br ou pelo telefone 0800 7077590.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;