Nacional Titulo
Advogados de Chong entram com pedido de habeas-corpus
Do Diário OnLine
Com Agências
09/09/2004 | 19:40
Compartilhar notícia


Os advogados do comerciante chinês Law Kin Chong entraram, na tarde desta quinta-feira, com um pedido de habeas-corpus no STJ (Superior Tribunal de Justiça) para revogar a prisão preventiva.

Chong preso desde junho na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, sob a acusação de ter tentado subornar o deputado federal Luiz Antônio Medeiros (PTB-SP), presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Câmara dos Deputados que investigava o comércio ilegal de produtos piratas no país.

O comerciante chinês, na época detido com seu advogado, Pedro Lindolfo, teria oferecido US$ 75 mil para Medeiros excluir seu nome do relatório final da CPI. O pedido de liminar será apreciado pelo ministro Paulo Gallotti.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;