Economia Titulo
Atento abre 1.152 postos para teleoperador em São Bernardo
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
16/04/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Para atender a demanda de serviços prestados, a Atento Brasil, maior empresa de contact center da América Latina, acaba de abrir 1.153 vagas em São Bernardo para a função de teleoperador.

 Para se candidatar necessário ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos em informática e digitação. Além disso, a empresa exige bom vocabulário, fluência verbal e facilidade de relacionamento com clientes.

 As oportunidades oferecidas também são destinadas as pessoas portadoras de deficiências, que devem obedecer às mesmas exigências que os outros.

 Para seis horas diárias de trabalho, a remuneração mais baixa oferecida para o cargo de teleoperador é de R$ 450.

 A empresa também dá benefícios como assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte e convênio com faculdades.

SELEÇÃO

 O processo seletivo é realizado por meio da captação de currículos, seguida por convocação, triagem e entrevista dinâmica. Além disso, segundo a Atento, algumas áreas têm exigências mais técnicas, o que torna necessária a realização de entrevista de competência com a equipe de seleção, teste (para cargos mais operacionais) e entrevista técnica.

INSCRIÇÃO

 Os interessados devem enviar os currículos por e-mail para o oportunidade@atento.com.br, ou por meio da página da empresa na internet (www.atento.com.br). O contato também pode ser feito pelo telefone 0800-880-9000.

 A Atento não estipulou um prazo para que sejam feitas as inscrições – a seleção termina no preenchimento das vagas.      



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;