Automóveis Titulo
Kangoo tem série limitada para surfista
Da HP Press
16/12/2003 | 20:37
Compartilhar notícia


O Kangoo RL 1.0 16V, série limitada voltada ao público jovem, será lançada este mês pela Renault. Serão apenas 150 unidades e o carro é equipado com barras transversais no teto, rack interno para transporte de pranchas de surf, revestimento interno do porta-malas e proteção para os pára-lamas.

Segundo a empresa, o comprador da série especial terá uma vantagem de R$ 4 mil, considerando os preços de tabela dos equipamentos que integram o veículo. Ele custa R$ 24.090,00 e vem com airbag duplo, porta lateral corrediça, fechaduras com giro falso, desembaçador do vidro traseiro, aviso sonoro de luzes acessas, bancos traseiros rebatíveis e removíveis, entre outros.

Os equipamentos exclusivos, importados da França, são: barras de teto transversais, com capacidade para transportar até 100 quilos, rack interno para prancha de surf; revestimento interno de PVC para o porta-malas e proteção plástica para os pára-lamas dianteiros e traseiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;