Nacional Titulo
Corpo preso em elevador de IML é ‘esquecido’
Do Diário OnLine
03/04/2003 | 16:29
Compartilhar notícia


O corpo de um homem de 55 anos ficou ‘esquecido’ no elevador do Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro nessa quarta-feira. Edmilson Mendes Torres morreu vítima de um infarto fulminante dentro de um ônibus na Avenida Brasil, e não foi liberado para o velório na noite dessa quarta porque seu corpo não foi encontrado.

Somente na manhã desta quinta um funcionário lembrou que o corpo ficou preso dentro do elevador do IML, que está quebrado. O enterro, que estava previsto para as 11h, teve de ser adiado para as 13h.

O corpo de Edmilson foi retirado do elevador cerca de 16 horas depois de ficar preso. A família do falecido ficou indignada com a falta de responsabilidade e respeito dos funcionários do IML.

Processo - A família de Edmilson Mendes Torres pretende processar a empresa Tonus Elevadores Brasil, responsável pela manutenção do elevador do Instituto Médico Legal (IML). Marcos André dos Santos, filho do aposentado, disse que isso foi um descaso sem tamanho.

De acordo com o IML, a empresa foi acionada três vezes para que o elevador fosse concertado. No entanto, dois técnicos só foi enviado ao local às 8h30.

Com informações do Globo Online




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;