Nacional Titulo
PM abre sindicância para apurar tiro contra helicóptero
Do Diário OnLine
06/02/2002 | 13:18
Compartilhar notícia


A Polícia Militar abriu sindicância para apurar o motivo do disparo feito por um policial contra o helicóptero Águia 4, da PM, na Penitenciária 2, em Hortolândia, região de Campinas, interior de São Paulo.

O helicóptero auxiliava na operação de transferência de 160 presos da penitenciária para as cidades de Dracena e Pracinha quando foi atingido por um tiro de fuzil.

O comandante da PM Reinaldo Pinheiros afirmou que irá aguardar a sindicância para falar sobre o que aconteceu.

Nesta terça-feira, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PMDB), disse que a orientação que os policiais da muralha receberam no final de semana foi para atirar em qualquer helicóptero que invadisse a área dos presídios. A intenção era evitar resgates aéreos como ocorreu na penitenciária de segurança máxima José Parada Neto, em Guarulhos, no dia 17 de janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;