Esportes Titulo No Primeiro de Maio
Tigre bate o Água Santa e segue vivo por uma vaga na próxima fase

São Bernardo chega a 18 pontos e precisa torcer para tropeços de São Paulo ou Novorizontino na última rodada

Artur Rodrigues
03/03/2024 | 18:33
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Pressionado por uma vitória para manter viva a chance de classificação, o São Bernardo recebeu o Água Santa no estádio Primeiro de Maio e venceu por 2 a 0. Com o resultado, o Tigre chegou a 18 pontos e precisa que São Paulo ou Novorizontino percam na última rodada para se classificar à segunda fase. 

Jogando em casa, o São Bernardo tomou as rédeas da partida desde o começo, mas teve dificuldade para furar a retranca do Netuno. No primeiro, o foram poucas chances de gol para os dois lados, com os donos da casa tendo mais posse de bola e os visitantes apostando nos contra-ataques. 

Na segunda etapa, o Tigre voltou diferente e tentou ataques mais verticais para passar pela forte defesa do Netuno. Aos 18 minutos, o Matheus Regis cabeceou na pequena área e o goleiro Ygor Vinhas fez uma grande defesa, mas no rebote o centroavante Kayke Rodrigues empurrou para o fundo gol. 

Precisando correr atrás, o Água Santa se lançou ao ataque e abriu espaço para o São Bernardo jogar em velocidade. Em um dos contra-ataques, aos 42 minutos, Silvinho, que voltou de lesão após três jogos como desfalque, apareceu livre na área para cabecear a bola sem chances ao goleiro. 

A vitória mantém o Tigre vivo na busca por uma vaga na próxima fase. Já o Água Santa precisa torcer para dois tropeços da Ponte Preta. 

Na última rodada, o São Bernardo visita o Mirassol no Estádio Municipal José Maria Campos Maia, em Mirassol, enquanto o Netuno recebe o Corinthians no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo. Ambos os jogos acontecem no domingo, às 16h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;