Internacional Titulo
Bush condena atentados na Turquia
Da AFP
15/11/2003 | 19:52
Compartilhar notícia


O presidente George W. Bush telefonou, neste sábado, para o primeiro-ministro da Turquia, Recep Tayip Erdogan, para apresentar condolências pelos atentados com carro-bomba contra duas sinagogas que deixaram pelo menos 20 mortos em Istambul.

No telefonema dado da residência presidencial em Camp David, Bush expressou os melhores votos dos Estados Unidos para uma rápida recuperação de todos os feridos vítimas dos ataques, e ambos os líderes reiteraram seu firme compromisso em prosseguir o trabalho conjunto na guerra contra o terrorismo.

Os atentados, cometidos em sinagogas "onde homens, mulheres e crianças estavam reunidos para rezar, nos recordam que nosso inimigo na guerra contra o terrorismo age sem consciência nem fé", afirmou Bush.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;