Atualmente no Cidadania, vice-presidente da mesa diretora diz estar descontente com a sigla
ouça este conteúdo
|
readme
|
O vereador de São Caetano, Marcel Munhoz (Cidadania), que declarou ao Diário deixar o partido em breve por “descontentamento” com a condução da sigla, se aproxima de outra legenda. Em agenda na Capital, o parlamentar se reuniu com o deputado federal Maurício Neves, presidente estadual do Progressitas.
Marcel confirma a conversa, mas não crava a mudança de casa. Diz ter dialogado e buscado um novo espaço diante da conjuntura política e a federação Cidadania/PSDB pode atrapalhar seus projetos pessoais. Vereador da base, com nome aventado para compor ou até mesmo encabeçar chapa na corrida eleitoral deste ano, Marcel aguarda a janela partidária e uma definição do prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) para se filiar a outro partido.
O Progressistas também pode ser o destino de outro vereador. O médico Marcos Fontes (PSDB) já afirmou que poderá bater asas do ninho tucano assim que Auricchio definir a estratégia político-eleitoral.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.