Cultura & Lazer Titulo
Marcelo Quadros exibe deusas
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
19/06/2007 | 19:11
Compartilhar notícia


De volta para a São Paulo Fashion Week depois de dois anos, o estilista Marcelo Quadros apelou às mais antigas figuras femininas. Que mulher já não se imaginou deusa? Hera (ou Juno, nos cultos romanos) e Ártemis (a irmã gêmea de Apolo) foram as inspirações. Modelos a bordo de peças ultrafemininas, cabelos lisos e faixas na testa expuseram a estética escolhida por Quadros.

Os vestidões de encher os olhos, marca do estilista, voltaram com força total e são sugestões todas prontas para uma festa chique. Entre os tecidos, zibeline, crepe e chiffon de seda. Pequenos pontinhos de brilhantes foram aplicados aos decotes e às cinturas nesses modelos. Caroline Bittencourt, que ganhou notoriedade ao ser expulsa do casamento de Ronaldo Nazário e Daniella Cicarelli, desfilou com um preto curto cheio de aplicações brilhantes. A sensualidade ficou toda nos decotes, tão pronunciados que alguns modelos não puderam segurar. As cores mais presentes foram o preto, branco, rosa-claro, verde-água e prata.

Mas deusas contemporâneas não precisam só usar saias. As calças e bermudas de cós altíssimo apareceram bastante, assim como as blusas cheias de volume nas mangas e nas golas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;