ouça este conteúdo
|
readme
|
Segundo informações do cirurgião do Pronto Socorro do Jabaquara Carlos Buchala, todos os feridos que chegaram ao hospital são homens com idade entre 20 e 30 anos. Dois deles estão em estado grave de saúde. Um dos feridos, que sofreu traumatismo craniano e amputação parcial de um dos membros inferiores, corre risco de morte.
Ainda de acordo com o médico, quatro dos feridos estão sob controle, mas ainda não estão em condições de serem liberados. Entre as seis pessoas machucadas estão Juscelino Mesquita, Josivaldo dos Santos, Edílson da Silva e Ivo Alves dos Santos. A vítima fatal foi identificada como Genildo Januário da Silva, 38 anos.
Estima-se que pelo menos mais oito pessoas estejam sob os escombros, mas o Corpo de Bombeiros admite que o número seja ainda maior.
Peritos devem iniciar a avaliação técnica da obra logo depois do trabalho de resgate. Mais de 20 viaturas dos Bombeiros e carros da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e Eletropaulo foram enviados ao local.
O administrador regional do Jabaquara, Odilon Guedes, foi ao local na madrugada desta segunda para acompanhar a busca por soterrados e investiga na terça-feira se a obra estava regular.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.