Cultura & Lazer Titulo
E.N.T abre inscrições para novas turmas de teatro em Sto. André
Do Diário OnLine
21/11/2003 | 15:51
Compartilhar notícia


A Escola Nacional de Teatro (E.N.T) abre inscrições para novas turmas do Curso de Formação de Atores. O curso terá duração de 14 meses e uma grade curricular formada por jogos teatrais, interpretação, expressão corporal e vocal, história do teatro, cenografia, figurino e interpretação para vídeo.

Ao final do curso é realizada montagem de um espetáculo teatral que fica em cartaz na Sala de Espetáculos da própria escola.

As aulas serão supervisionadas pelo ator Giuseppe Oristânio, que atualmente está em cartaz com a peça "Qualquer Gato Vira Lata tem uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa", de Juca de Oliveira. O último trabalho do ator realizado na TV foi no seriado Malhação, na Rede Globo, como o professor Afonso.

As inscrições podem ser realizadas até fevereiro, porém as pessoas que efetuarem matricula até 20 de dezembro terão 15% de desconto em todas as mensalidades do curso. Para inscrever-se é preciso 2 fotos 3X4 e xerox do documento de identidade. A taxa de matricula é de R$ 30.

A E.N.T fica na Rua Senador Flaquer, 958 - Centro - Santo André. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 44380960 ou no site da escola: www.escolanacionaldeteatro.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;