
Sem esconder o quanto está apaixonada, a cantora se derreteu pelo amado. Segundo ela, Ricardo está adorando acompanhá-la nesta correria:
- Eu amo, estou amando muito, dá para receber. Ele é um fofo. Sempre me coloca lá em cima, me elogiando. (...) É uma loucura minha vida, e ele está adorando.
Apaixonada pelo carnaval, Lexa contou que neste ano a sua fantasia foi a mais pesada que já usou. A cantora desfilou na Unidos da Tijuca, do Rio de Janeiro.
- Como este ano tinham muitas pedras, foi a fantasia mais pesada de todas que já usei. Tinha muita pedra e tinha tipo uma costeira dupla e uma capa. A capa era levinha, mas a costeira pesava por conta das pedras também.
- Mas foi lindo demais, eu amo, amo. É um negócio de louco, muito especial mesmo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.