Nacional Titulo
Polícia tem nova pista sobre o 'Maníaco de Guarulhos'
Do Diário OnLine
12/09/2002 | 20:50
Compartilhar notícia


Os oficiais do Distrito Policial do Jaçanã, zona Norte de São Paulo, encontraram uma importante pista para chegar até o 'Maníaco de Guarulhos'. Um cinto de roupão manchado de sangue, que teria sido usado para estrangular uma das vítimas na última quarta-feira. A peça foi levada para o Instituto de Criminalidade onde serão feitos os exames de DNA.

O chefe de investigação, Talma Bauer, acredita que o sangue seja realmente do criminoso.

Nesta quinta-feira, a vítima Kely Cristina de Sousa, 21 anos, reconheceu o retrato falado na delegacia. Ele seria albino com sardas na testa.

Kely foi atacada nesta quarta quando deixava o lixo na rua da sua casa. Ela foi dominada pelo acusado, que portava uma arma. A recepcionista disse que a intenção do criminoso não era estuprá-la, mas sim assassiná-la.

O agressor teria dado socos na boca e na testa da vítima. Depois, pegou o cinto de um roupão e tentou estrangulá-la. Ao perceber que iria morrer, Kely começou a gritar, o que chamou a atenção de alguns vizinhos, que chamaram a polícia.

Quando chegaram ao local, os oficiais não encontraram o criminoso, que teria fugido correndo sobre o telhado das casas. Uma população de centenas de pessoas se reuniram em frente a casa da vítima para linchar o agressor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;