Nacional Titulo
Helicóptero desaparecido no Rio ainda não foi encontrado
Do Diário OnLine
Com AE
25/12/2003 | 19:52
Compartilhar notícia


As equipes de resgate ainda não localizaram o helicóptero de prefixo PT-MRG que desapareceu na madrugada de quarta-feira na divisa entre o litoral norte de São Paulo e a cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. Na tarde de quarta, um sinal de rádio captado pelo Corpo de Bombeiros apontava para a localização do aparelho, mas até agora nada foi encontrado.

O paradeiro do piloto Sidnei Celso Bertero, 42 anos, o único ocupante do helicóptero, também é desconhecido.

O trabalho começou quarta-feira à tarde, foi interrompido às 21h30 e reiniciado nesta quinta às 11h. A previsão era de que continuaria até o anoitecer.

O helicóptero teria emitido um sinal de emergência na noite desta quarta quando sobrevoava Ubatuba, informaram pilotos de outras aeronaves que circulavam pela área. Ele fez contato com pessoas em terra dizendo que teria de fazer um pouso forçado por causa da baixa visibilidade. Logo depois, o contato foi perdido.

O aparelho decolou de manhã de Carapicuíba, com destino a Paraty. O empresário viajava para passar a noite de Natal com familiares e amigos que estão na cidade. O motivo do acidente seria a forte chuva, de acordo com os bombeiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;