Nacional Titulo
Marido é suspeito de esquartejar a mulher em SP
Do Diário OnLine
26/12/2003 | 21:42
Compartilhar notícia


O corpo esquartejado da costureira Nilza Maria Nunes de Oliveira, 32 anos, foi encontrado nesta sexta-feira no apartamento onde ela morava, na avenida Duque de Caxias, no centro de São Paulo, dentro de uma caixa de isopor. O marido dela, Hélio Matos Rocha Santos, é apontado como o suspeito do crime.

Nilza estava desaparecida desde domingo. No mesmo dia, Santos disse ao porteiro do prédio que a mulher não estava em casa e que ele viajaria com a filha de 4 anos para a casa de parentes em Minas Gerais.

O corpo da costureira foi encontrado apenas nesta sexta-feira por uma amiga dela, escondido atrás do guarda-roupa do quarto do casal. Na caixa de isopor havia água e sal, para disfarçar o cheiro do cadáver.

A polícia ainda não tem pistas sobre Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;