Internacional Titulo
Hamas pede a países árabes para que não negociem com Israel
Da AFP
23/11/2007 | 13:32
Compartilhar notícia


O movimento islamita palestino Hamas pediu nesta sexta-feira aos países árabes, que anunciaram sua participação em nível ministerial na conferência de paz de Annapolis em 27 de novembro, para que não normalizem suas relações com Israel, nem façam concessões.

"Esperávamos que os países árabes não participariam na conferência, pois sua presença permitirá uma normalização gratuita com Israel e aumentará sua agressão em relação aos palestinos", afirmou Ayman Taha, um porta-voz do Hamas em Gaza.

"O Hamas pede aos países árabes que impeçam qualquer concessão, que não normalizem as relações com Israel, ajudem na suspensão do sítio (da Faixa de Gaza) e trabalhem no interesse da causa palestina", acrescentou




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;