Economia Titulo
BC fará operação compromissada com LTN nesta terça
Do Diário OnLine
Com Agências
22/12/2003 | 19:37
Compartilhar notícia


O Banco Central fará nesta terça-feira, entre 10h e 10h30, uma operação compromissada (venda com compromisso de revenda) com Letras do Tesouro Nacional (LTN), títulos prefixados, com vencimento em 1º de abril de 2004. O resultado da operação será divulgado a partir das 10h45.

Segundo informações divulgadas por meio do Sistema de Informações do BC com o mercado (Sisbacen), a data de liquidação de venda está prevista para o dia 24 deste mês e a liquidação de revenda para 24 de março de 2004.

Ainda nesta terça, entre 11h e 11h30, a autoridade monetária irá realizar nova operação compromissada, desta vez de compra com compromisso de revenda, de títulos. A data de liquidação de compra foi fixada para esta quarta-feira e a de revenda para o próximo dia 7. O resultado desta operação será divulgado a partir das 11h45 dessa terça-feira.

Com Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;