Internacional Titulo
Doze rebeldes morrem em operação na Chechênia
Do Diário OnLine
08/07/2003 | 10:51
Compartilhar notícia


Pelo menos 12 guerrilheiros separatistas morreram em uma operação especial ocorrida na região de Kurchalói, no sudeste da Chechênia.

O grupo morto, formado por cerca de 20 homens, havia reagido à ação russa. Segundo comunicado divulgado pelo exército russo, cinco separatistas morreram no local e outros sete foram mortos enquanto fugiam das tropas.

Também nesta terça-feira foi divulgada a informação de que pelo menos cinco soldados russos ficaram feridos na localidade de Tsentorói, no distrito de Kurchalói, durante a explosão de um veículo blindado no qual viajavam.

Nos últimos 30 dias, cerca de 150 guerrilheiros chechenos depuseram armas e aceitaram a anistia decretada pela Câmara dos Deputados da Rússia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;