Cultura & Lazer Titulo
Gamemaníaco cria os próprios personagens em Warlords
Do Diário do Grande ABC
24/06/2002 | 18:37
Compartilhar notícia


Novas raças e magias estão presentes no jogo de estratégia Warlords Battlecry II, distribuído pela BraSoft, que traz elementos de RPG, em um ambiente medieval. Dessa forma, as vitórias ou derrotas nos campos de batalha estão ligadas ao personagem desenvolvido pelo gamemaníaco.

Como opções para criar personagens estão disponíveis 12 raças diferentes. Além disso, o jogador poderá optar por 20 classes para seus heróis, que podem usar mais de 100 magias e outras habilidades.

O gamer poderá configurar a Inteligência Artificial das partidas, dando também personalidade aos inimigos. O preço sugerido do game é R$ 59, e a configuração mínima é um Pentium II de 350 MHz, 64 MB de RAM, CD-ROM de 4x, Windows 95, placa de vídeo de 8 MB e DirectX 8.0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;