Nacional Titulo
PF prende homem em flagrante por enviar drogas pelos Correios
28/12/2023 | 13:56
Compartilhar notícia


A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante nesta quinta-feira, 28, um homem de 30 anos que enviava drogas pelos Correios. O investigado enviava LSD, uma substância sintética alucinógena, por meio de encomendas de Vila Velha (ES), para várias regiões do País.

Durante as buscas na casa do investigado, a PF encontrou 775 pontos de LSD, MDMA, maconha e haxixe. O investigado foi preso por tráfico de drogas e, caso condenado, poderá responder a uma pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão e multa.

A prisão foi realizada após uma investigação da PF que identificou que o suspeito teria enviado mais de 15 encomendas suspeitas de conter drogas. A ação foi uma cooperação entre os Correios e a Polícia Federal.

A maioria das encomendas foi identificada e recolhida pela coordenação de segurança dos Correios. As suspeitas foram confirmadas pelo cão detector de drogas da equipe K9 da Polícia Federal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;