Economia Titulo
ANP divulga edital para licitação de 17 áreas em outubro
Da Agência Brasil
31/08/2005 | 21:32
Compartilhar notícia


A ANP (Agência Nacional do Petróleo) informou, por meio de nota divulgada nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, que já está disponível o edital das áreas inativas com acumulações marginais, que serão oferecidas em outubro na 7ª Rodada de Licitações de Áreas para Exploração de Petróleo e Gás Natural nas bacias sedimentares do país.

Serão oferecidas no leilão 17 áreas, das quais 11 no Estado da Bahia e seis em Sergipe. As áreas inativas são antigas jazidas de petróleo e gás que foram devolvidas à ANP, em decorrência dos prazos estabelecidos pela Lei que flexibilizou o monopólio do petróleo e do gás natural no Brasil.

Os interessados em participar da concorrência terão até o dia 13 de setembro para apresentar a Manifestação de Interesse, contendo Carta de Apresentação e Termo de Confiabilidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;