Internacional Titulo
Dustin Hoffman diz que não há como ‘escapar’ de Bush
Da AFP
26/01/2005 | 21:52
Compartilhar notícia


O ator americano Dustin Hoffman afirmou nesta quarta-feira que não há lugar algum do mundo em que se possa fugir do presidente americano George W. Bush e que ele sabia que Bush venceria porque "não há nada que se venda melhor que o medo".

As declarações foram feitas durante a apresentação em Madri do filme de Hoffman 'Entrando Numa Fria Maior Ainda', que co-protagoniza ao lado de Robert de Niro, Barbra Streisand e Ben Stiller. Hoffman desmentiu, dessa forma, os rumores que de que ele havia deixado os Estados Unidos para viver em Londres depois da reeleição de Bush que, segundo ele, claramente venceria.

Em 'Entrando Numa Fria Maior Ainda', Hoffman encarna o pai de Greg Focker (Stiller), casado com Roz (Streisand), que se encontram com os pais da noiva de Greg, vividos por De Niro e Blythe Danner, pouco antes do casamento, dando lugar a cômicas situações.

"Tenho cinco filhos que depois de assistirem ao filme disseram que, pela primeira vez, me enxergaram na tela como sou em casa", disse Hoffman, que se definiu como um tipo alegre, que gosta de "atravessar fronteiras e romper tabus".

O ator, 68 anos, afirmou que aceitou o papel porque era uma oportunidade de trabalhar no cinema, um mundo no qual "é fatal ter passado dos 50". "Já não me oferecem os papéis que me ofereciam antes. O que me interessa é que seja uma experiência criativa", concluiu Hoffman.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;