Esportes Titulo
Vampeta afirma que não é amigo de Souza e esquenta 'briga'
Do Diário OnLine
06/09/2007 | 18:59
Compartilhar notícia


A 'guerra' está declarada. O volante Vampeta, do Corinthians, admitiu nesta quinta-feira uma inimizade com o meio-campista Souza, do São Paulo. Adotando um tom distante da sua irreverência característica, o 'Velho Vamp' rebateu as declarações do '10' são-paulino, feitas no início da semana. Na oportunidade, Souza disse ter "dó" do camisa cinco corintiano.

DGABC"O Souza não precisa ter dó de mim. Ele deve estar com dó de mim porque eu tenho 15 apartamentos... E ele, tem quantos? Você acha que eu voltei para o Corinthians para que? Para jogar contra São Paulo, Palmeiras e Santos, pois é desses jogos que o grande atleta gosta", disse Vampeta, para logo em seguida sacramentar: "não estou brincando. Não sou amigo dele. Não iria encontrá-lo nunca. Se ele tivesse pelo menos uma irmã boa, eu pensaria nisso."

O 'bate-boca' entre Vamp e Souza teve início há algumas semanas, quando o corintiano afirmou que todos os grandes clubes de São Paulo tem um camisa '10' a altura, menos o Tricolor do Morumbi.

STJD – Aproveitando a avalanche de ataques ao meio-campista do São Paulo Souza, agora seu desafeto declarado, o volante Vampeta, do Corinthians, deu mais algumas alfinetadas no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), afirmando que hoje todos podem criticar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas não pode falar um 'A' do Superior.

"Você não pode falar mais nada. Pode reclamar do [presidente] Lula, mas não pode falar do STJD. O Ronaldo falou que o Lula tomava uma e não aconteceu nada. Se eu falar que o pessoal do STJD faz o mesmo, eu não jogo mais neste Brasileiro", disse o 'Velho Vamp', mostrando um pouco da sua irreverência.

No dia 30, Vampeta já havia dado uma 'cutucada' nos homens da Justiça do esporte brasileiro. Na oportunidade, comparou a perseguição do STJD à ditadura após ser acusado de simular uma contusão – acusação que se transformou, posteriormente, em punição. "Voltamos à ditadura. Não podemos mais fazer nada em campo. Quero ver se vão punir todo mundo a partir de agora", disse Vampeta, naquela oportunidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;