Setecidades Titulo Pós chuvas
São Caetano tem 22 casas interditadas por causa de desabamento

Moradores da Rua Antonieta colocam pertences nas calçadas e são alojados no Clube Gisela

Por Da Redação
02/12/2023 | 17:20
Compartilhar notícia
Divulgação


Vinte e duas casas na Rua Antonieta, altura do número 138, estão interditadas após desabamento e chuvas fortes em São Caetano. Os moradores que tiveram as residências afetadas por conta do temporal de quarta-feira (29) foram alojados ontem à noite no Clube Gisela, no Boa Vista. Em vídeos, os munícipes mostram janelas e pisos quebrados pela força da água, além de paredes rachadas. Para tentar salvar os itens que sobraram, a vizinhança colocou pertences como geladeiras, fogões, botijões e colchões nas calçadas.

Os líderes comunitários decidiram por não dar entrevista, mas, segundo as famílias, a Prefeitura não tem dado a devida assistência aos moradores. Questionada, a gestão ainda não retornou o Diário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;