Cultura & Lazer Titulo
Agenda de música só começa na quinta-feira
Cássio Gomes Neves
Do Diário do Grande ABC
30/12/2000 | 16:37
Compartilhar notícia


A escassez de shows na agenda paulistana (e também do Grande ABC) na semana seguinte ao Réveillon será duradoura. O calendário musical de 2001 só será inaugurado na quinta-feira (4). Quem ficou responsável pela missao na regiao foi a banda Dr. Fritz, no dia em que o Vera Cruz Bar (av. Indico, 980), em Sao Bernardo, retoma suas atividades depois de dez dias de recesso.

É rock n'roll sem cerimônias o som do Dr. Fritz. A apresentaçao na quinta-feira impulsiona o primeiro fim de semana de 2001 no bar, que receberá em seguida Rockover (sexta-feira), Funkacid (sábado) e Mamma Monstro (domingo).

Na mesma noite, o piauiense Meramolim apresenta no Sesc Pompéia (r. Clélia, 93, Sao Paulo) seu segundo CD, Certas Cabeças. É regionalismo na certa, principalmente quando se confere seu leque de influências - de Luiz Gonzaga a Jackson do Pandeiro.

A ala feminina está igualmente garantida no Sesc Pompéia. Na choperia, Eliane Faria, filha de Paulinho da Viola, louva divas como Elizeth Cardoso e Dona Ivone Lara na sexta (5) e no sábado (6). No teatro, com a pompa devida, Leny Andrade homenageia o compositor Altay Veloso com o show Estrela Luminosa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;